terça-feira, 12 de março de 2013

dns meu amigo estou mto decepcionado comigo mesm pois esqueci de te desejar parabens ontem mas não foi só isso vc sabe q to desempregado e apenas cumprindo aviso prévio portanto eu n entrei no face e n lembrei dai o caio me lembro de noite e eu fiquei com verhgonha de fazer de noite correndo mas isso n eh desculpa já q somos amigos a mtos meses e eu gostaria de homem nagear vc 1 amigo legal divertido riso garantido 100 igual unico impar dois de paus que todos que tem a oportunidade de ter n vão discordar de minhas palavras nesse título podem ter certeza feliz aniversário atrasado e abaixo veja 1 copilação de fotos suas que eu tenho no meu driver do computer e algumas que são da internet q peguei e coloquei aqui pra te dar prbns

Nenhum comentário:

Postar um comentário